segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Conselheiros de Defesa do Meio Ambiente tomam posse na manhã de hoje (19)‏


Na manhã desta quinta-feira (19), o Conselho de Defesa do Meio Ambiente (CONDEMA), reuniu-se na Casa dos Conselhos com o objetivo de dar posse aos conselheiros, representados pelo Poder Público e sociedade civil.
O CONDEMA é um órgão consultivo e deliberativo, que visa propor deliberações para a manutenção e preservação  do meio ambiente, bem como a busca de realização de projetos ligados à área. Segundo o Secretário de Meio Ambiente, Antônio Augusto Santana, “precisamos efetivar de fato o Conselho para que ele atue na melhoria da qualidade de vida e do meio ambiente. Além disso, é este órgão que revalida os licenciamentos ambientais feitos pelo município, portanto, possui uma importância imensurável”, destaca.
Dentre as representações da Sociedade Civil estão sindicatos dos trabalhadores rurais (SINTRAF,)  pequenos produtores rurais, Associação Comercial (ACIASB), Empresários, Associações de Moradores e ONGS ligadas à área ambiental, como a Ekokatu. Representando o Poder Público, as secretarias de Meio Ambiente, Agricultura, Saúde e Educação. As Universidades do Estado da Bahia e Federal do Vale do São Francisco também participam do CONDEMA.
A próxima reunião está marcada para 30 de janeiro de 2014 às 09:00 ,na Casa dos Conselhos, situada à Rua Cônego Hugo, 210.

ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário