terça-feira, 9 de junho de 2015

Câmara discute implantação do curso de medicina



Na manhã desta terça-feira, dia 09,O Vereador Laércio Muniz, presidiu, às 11h00min, na Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, audiência publica para discutir a implantação do curso de medicina em nosso Município.

A mesa foi composta pela Sectária de educação Eline Sobreira, Prefeito Dr.Correia,Laércio Muniz presidente da Câmara, Professora Mazza Correia sec. De Ação Social e Marcia Evangelista presidenta do conselho de saúde.

O Prefeito Correia, lamentou a ausência dos prefeitos da região em especial do presidente do consorcio norte do Itapicuru, Marlus André  do Município de Pindobaçu.
Dr. Correia lamentou muito a falta de interesses dos políticos da região, pois segundo sua visão um curso de medicina em nosso município, beneficiaria a todos e para isto seria necessário a união de todos.

O Vereador Laércio Muniz, presidente da Câmara Municipal, lamentou inclusive a ausência dos vereadores locais, que além de sua presença só estiveram presentes Lucia Cerqueira e Chocolate.

A secretária de Saúde do Município Anna Laura, fez o cerimonial do evento e logo após as falas, fez apresentação do edital de n°02,fornecido pelo Ministério da Educação, que pré- seleciona Senhor do Bonfim como cidade candidata para o curso de  medicina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário