sábado, 19 de setembro de 2015

PAULO MACHADO ASSUME A PRESIDÊNCIA DO PARTIDO SOCIAL LIBERAL, PSL 17, EM SENHOR DO BONFIM

Paulo Machado abraçando


Prefeito de Senhor do Bonfim no mandato 2009-2012, Paulo Machado assumiu no último dia 16 de setembro a presidência do Partido Social Liberal, o PSL 17, e já entrou em campo filiando novos membros, inclusive filiados que serão candidatos à vereança nas eleições 2016.

O ex-prefeito filiou-se inicialmente no antigo MDB. Com o nascimento do PSDB, sob a liderança de Mario Covas, aderiu ao PSDB onde permaneceu durante vários anos, sendo eleito vice-prefeito de Senhor do Bonfim por este partido, de 2000 a 2008. Em 2008 ingressou no Partido dos Trabalhadores (PT), desfiliando-se devido às turbulências que cercaram o partido em Senhor do Bonfim em vista às eleições de 2012. Restou-lhe a opção de ingressar no PP e logo depois no PTB, renunciando a essas agremiações partidárias devido à falta de necessária sintonia. Esta semana filiou-se ao PSL 17, sendo indicado Presidente da Comissão Provisória local.

“Estas mudanças de partido não devem ser consideradas necessariamente como algo negativo. Minhas escolhas diferenciadas  devem ser analisadas levando-se em conta a  fragilidade e a inconsistência  dos partidos políticos no Brasil. Isto faz com que as nossas expectativas sejam frustradas, frustrações que se unem a contradições que nos desanimam e nos obrigam a voltar atrás. O PSL 17  não é um partido gigante, é um partido simples, com muito idealismo e um programa que nos convida a nele ingressar e permanecer”, diz Paulo Machado.

“Faremos uma agenda, com os nossos filiados, em vista à ocupação de espaços que nos levem à construção e consolidação de uma boa proposta para Senhor do Bonfim. Em 2016 o PSL 17 dirá a que veio, dará trabalho, e não será um mero figurante”, arrematou o ex-prefeito bonfinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário