segunda-feira, 25 de julho de 2016

SOCIAL- Idade Nova para Luiz Bamberg

Nesse fim de semana foi especial para o Blogueiro e Servidor Público Municipal, LUIZ BAMBERG que completou Idade Nova , entre Familiares, amigos e convidados. O Local, a residência dos Primos José Francisco da Silva e Ednailde de Oliveira Silva (Diná), cedida gentilmente para a recepção. Recepção que teve a participação e colaboração das Filhas Laura Cristina Bamberg e Luiza Cristiane Bamberg, também dos Genros Abimael Júnior (Jr. Net Informática ) e do Advogado Eládio Monteiro, além da própria esposa Daniela, tias  e amigos.. Na recepção, além dos familiares e amigos, que compareceu até artista famoso, como o sanfoneiro conhecido Internacionalmente, que foi sanfoneiro de Gilberto Gil, trata-se do conterrâneo Cicinho de Assis. 
 (Clique nas fotos e veja em outra dimensão.).

Luiz Bamberg - Aniversariante











Valéria Lorena Longuinho (Assistente Social), com seu Esposo Daniel e a Secretária de Administração do Município Adriana Longuinho (Preto)


Primos


Primos José Francisco e Ednailde Oliveira

Eu e filhos e netos


Meu irmão José Roberto (Camisa Vermelha) Laboratorista do Município









O Frango Cozido feito pela Lúcia do Casarão dos Bamberg, foi uma das delícias da festa, também o vatapá da Tia Guilhermina Bamberg já famoso.

O Vatapá da Tia Guilhermina Bamberg

Lasanha da filha Laura

Ouras Iguarias da Esposa Daniela.e da Filha Luiza.



As Canecas , idéia da Filha Luiza





O Banner, para lembrar o casamento  com Daniela Xisto Bamberg

Meu Irmão Roberto e a Prima Fabrícia (Advogada)



Primo Benedito (Protético ) e a prima Gersonita professora aposentada


O Genro Eládio

Filha Luiza (Loira) Genro Eládio e minha esposa Daniela

Minha Filha Laura e meu Genro Abmael Jr.

Genro Eladio . minha esposa Daniela e eu


Eu e meu Irmão Roberto

Eu e minha esposa Daniela

Cicinho de Assis (Sanfoneiro- Esquerda) Luiz Bamberg




Minha Filha Luiza , Cicinho de Assis e minha filha Laura Bamberg (Direita)



Floro-O Marido de minha Prima Abgail , tocou os parabéns.






Filha Luiza, o filho caçula, Gustavo , neto Gabriel e enteado Gabriel, Esposa Daniela (Dir.)

Adicionar legenda






o Pequeno no braço da Filha é neto Ricardo , mas da outra filha Laura. o Pequeno embaixo é o filho caçula Gustavo, ao meu lado o enteado Gabriel, o que está com a mão de Cicinho é o outro Neto Gabriel

Com o filho caçula Gustavo



Aqui aparece ao lado direito o enteado John Xisto



Eu discursando



É Óbvio




.











Nenhum comentário:

Postar um comentário