quarta-feira, 7 de junho de 2017

BONFIM: Entreposto de pescados foi inaugurado em Senhor do Bonfim


No último sábado (3), foi inaugurado em Senhor do Bonfim o entreposto de pescados, Casa da Tilápia, no bairro Santos Dumont. O Entreposto de processamento de pescados é uma iniciativa privada e teve investimento superior a R$ 1 milhão.
A empresa é fruto do investimento do empresário Fábio Borges. “Nós vamos fazer a Tilápia temperada, um produto novo que não existe no mercado brasileiro. A partir de hoje, Senhor do Bonfim entra no cenário empresarial de pescados da Bahia e do Brasil", enfatizou Fábio Borges.
A inauguração contou com a presença do prefeito Carlos Brasileiro, do vice Zé Antônio, secretários de governo, dos vereadores Elizeu dos Temperos, Cleiton Vieira, Carlos de Tijuaçu e diversos outros convidados, “Esse momento é um grande passo de muitos outros empreendimentos que virão para nossa cidade na gestão do prefeito Carlos Brasileiro”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Agropecuário, Fábio Cedraz.
A produção inicial está projetada para 60 mil quilos de Tilápias ao mês e, deve gerar 35 empregos diretos e aproximadamente 100 indiretos, “Senhor do Bonfim vive outro momento, de esperança, de expectativa, todos estão se unido para transformar a nossa cidade. A gente espera que Deus abençoem os empresários”, disse o prefeito Carlos Brasileiro durante o ato inaugural.
O prefeito ainda comentou, “em breve vamos inaugurar também a fábrica de polpas de frutas, na Estiva, o Fribarreiras está chegando e, os chineses estão manifestando interesse em construir um novo frigorífico para o abate de jegues em Bonfim. Tudo está encaminhando para que nossa cidade volte a brilhar, esse é o nosso propósito", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário