quarta-feira, 14 de junho de 2017

Secretaria de Educação de Senhor do Bonfim inicia vistoria nos veículos locados para transporte escolar



Iniciou nesta terça (13/06), e continuará durante a semana, a vistoria nos veículos locados para o transporte escolar. A ação realizada pela Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Educação – SEMED, fiscalizará os 87 veículos locados. Entre os veículos estão: carros de passeio, ônibus, carro tipo van, utilizados para o transporte dos alunos para as escolas na sede e zona rural do município.
As vistorias serão realizadas a cada dois (02) meses com objetivo de melhorar a qualidade e a segurança do serviço para os alunos. Durante toda a semana serão verificados a parte mecânica, condições dos pneus, faróis e lanternas, amortecedores, cinto de segurança, tacógrafo para o controle de velocidade, extintor de incêndio, entre outros.
De acordo com a Secretária de Educação, Cristiane Maia, “A ação preventiva tem como principal objetivo proporcionar um transporte mais seguro para os nossos alunos e motoristas. A qualidade e segurança são preocupações constantes do Prefeito Carlos Brasileiro em todas as áreas. E fiscalizaremos minunciosamente cada veículo exigindo o cumprimento da lei”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário