terça-feira, 21 de agosto de 2018

BONFIM>>>Grupo da Saúde, fez caminhada neste domingo

Grupo da Saúde assim chamado, liderado por Rita Vitor e Shirley do Tavinho, ainda sem nome definido, Daniela sugeriu "Grupo Superação", cujo objetivo principal, é manter a forma física, eliminar algumas gordurinhas provenientes da boa alimentação, nem sempre saudável, fez neste domingo, uma caminhada ida e volta ao Povoado de Lagoa do Peixe, que dista uns 3 a 4 quilômetros.

Acompanhado de instrutor de Educação Física, o Professor Nilsom, o grupo basicamente composto de mulheres, a maioria casada, dona de Casa, filhos etc., fizeram educação física  após a chegada na Lagoa do Peixe.Acampados na "Chácara Carlito Gabriel",  tiveram um café da manhã, com muita fruta, beiju, e café. 

Com bom humor, as Coordenadoras, Rita Vitor, passou instruções seguida da Shirley do Tavinho, e retomaram a caminhada de volta a Sede do Município. No destaque, observamos uma Senhora de 76 anos, com uma vitalidade emprisionante , trata-se da Dona Ivone.

[(Fotos:Luiz Bamberg)(Clique nas fotos e veja em outra dimensão)]


A 1ª Daniela Bamberg , a de vermelho Milena Vicente e outras






Dona Ivone, correndo exemplo de resistência aos 76 anos.




Niltão >Ós Meninos> 



Shirley 














Luiz Bamberg











Professor Nilson




Rita Vitor





















Daniela Bamberg e Dona Ivone

Daniela Bamberg (Centro de brincos)





Daniela Baamberg

Dona Ivone


O Grupo da Saúde assim chamado, liderado por Rita Vitor e Shirley do Tavinho, ainda sem nome definido, Daniela sugeriu "Grupo Superação", cujo objetivo principal, é manter a forma física, eliminar algumas gordurinhas provenientes da boa alimentação, nem sempre saudável, fez neste domingo, uma caminhada ida e volta ao Povoado de Lagoa do Peixe, que dista uns 3 a 4 quilômetros.
Acompanhado de instrutor de Educação Física, o Professor Nilsom, o grupo basicamente composto de mulheres, a maioria casada, dona de Casa, filhos etc., fizeram educação física  após a chegada na Lagoa do Peixe.Acampados na "Chácara Carlito Gabriel",  tiveram um café da manhã, com muita fruta, beiju, e café. Com bom humor, as Coordenadora, Rita Vitor, passou instruções seguida da Shirley do Tavinho, e retomaram a caminhada de volta a Sede do Município. No destaque, observamos uma Senhora de 76 anos, com uma vitalidade emprisionante , trata-se da Dona Ivone.

(Fotos:Luiz Bamberg)

A 1ª Daniela Xisto Bamberg , a de vermelho, Milena Vicente e outras

Nenhum comentário:

Postar um comentário