quarta-feira, 21 de novembro de 2018

BONFIM>>> Moto clube Adventista



Moto clube Adventista




A regional MCA De senhor do Bonfim-Ba já fez a sua primeira missão como moto grupo. Foi um desafio e tanto devido as circunstancias do trajeto nas BR, que se torna um tanto perigoso quando se trata de viagens em comboio. Mas os anjos estavam conosco.
“Unir o prazer de pilotar... com o dever de evangelizar.”
Fazemos passeios em grupo que é nosso social e temos as visitas em eventos e igrejas , fazemos nosso solidário que se reunimos em prol de um causa , como lar dos idosos , creches , visitas para evangelizar e orar , fazemos doações .
Em fim quem quiser participar da igreja entra em contato com a secretária Daniela esposa do diretor Fred ou alguém do grupo da igreja Marista (espaço NT).
Missão e Serviço: Buscar a irmandade e a fraternidade entre amigos e irmãos motociclistas, através de um ambiente cristão e acolhedor onde possamos compartilhar a nossa fé, anunciando o breve retorno do Senhor Jesus.
Objetivos:
Unir motociclistas, amigos e familiares para participar e promover passeios, confraternizações, reuniões e encontros sociais que estimulem o motociclismo e a evangelização sob duas rodas.

União e desenvolvimento do motociclismo de forma saudável respeitando as leis, o meio ambiente, os direitos e os deveres do cidadão.
Buscar a irmandade e a fraternidade entre amigos e irmãos motociclistas através de um ambiente cristão, acolhedor, onde possamos compartilhar nossa fé, anunciando o breve retorno do Senhor Jesus.
Estimular, orientar e respeitar normas de segurança no transito, bem como obedecer as Leis da Legislação Vigente.
Promover o intercâmbio com outras entidades afins e o convívio entre seus membros; sem distinção, discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou nacionalidade.
Desenvolver a responsabilidade social, colaborando com as instituições de caridade, filantropia e ajuda a pessoas carentes.
Promover e participar de projetos e campanhas de educação e segurança de Transito.
Incentivar e participar de campanhas que promovam a Vida Saudável e Proteção ao Meio-Ambiente;
Outras finalidades e atribuições que contribuam e vão ao encontro da melhor forma possível de unir, congregar, fomentar, mobilizar, representar o motociclismo e o evangelismo sob duas rodas.

Fotografia:  Laura Bamberg Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário