segunda-feira, 8 de julho de 2019

BONFIM>>>Carlos Brasileiro entrega nova Praça das Laranjeiras totalmente revitalizada



O prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro, entregou, na noite desta quarta-feira,3 de julho, a nova Praça das Laranjeiras. A praça conta com playground com brinquedos de madeira, bancos, nova iluminação, arborização, calçadas com rampas de acessibilidade e estacionamento.
“Ficou lindo, perfeito. A gente só tem a agradecer ao prefeito por ter embelezado a nossa praça”, disse satisfeita, a moradora Maria Auxiliadora do Santos Rodrigues.
A obra foi executada pela construtora Amorim Rocha Construções e durou menos de três meses para ser concluída. O investimento total foi de R$ 62mil, com recursos próprios do tesouro municipal. A obra é a de número 58 da atual gestão.
A iniciativa faz parte do programa Bonfim em Desenvolvimento. “A nossa finalidade é gerar bem-estar e qualidade de vida, porque será um espaço valioso para prática de atividades físicas e de convivência”, falou o prefeito.
Ainda segundo o prefeito, os aparelhos para a academia ao ar livre que estão inclusos no projeto serão colocados entre o final do mês de agosto e início de setembro. O motivo resulta da grande demanda na empresa que fabrica os aparelhos de ginástica.
Brasileiro ainda anunciou que os equipamentos virão juntos com os novos aparelhos que irão substituir os que estão quebrados na Academia da Saúde, no Parque da Cidade.
Participaram da solenidade o vice-prefeito, José Antônio, o presidente da Câmara Municipal e autor do pedido ao chefe do Executivo Municipal , Cleiton Vieira, Andreilton Almeida, Elizeu dos Temperos, Reinaldo José, Lucia Cerqueira,Carlos de Tijuaçu, secretários municipais, moradores da comunidade, além da população em geral.
-- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário