sexta-feira, 29 de novembro de 2019

BONFIM>>> Rotary Club Senhor do Bonfim doa cadeira de rodas ao Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA)




O Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA), recebeu do Rotary Club Senhor do Bonfim Centro uma cadeira de rodas para facilitar a mobilidade dos pacientes que realizam tratamento na unidade de saúde.


O equipamento foi entregue no início desta semana com a presença do Vice-prefeito e secretário de Saúde, José Antônio, da coordenadora da unidade, Márcia Evangelista do Vale, do presidente do Rotary Club Senhor do Bonfim, Jeorge Carvalho Torres (Catatau), e demais servidores do CTA.


“O Rotary Club é uma entidade que presta serviços à comunidade em todo o mundo, e o governo municipal sente-se honrado com esta parceria, cujo resultado é o bem do cidadão bonfinense. A doação desta cadeira pelo Rotary é de grande valia, pensando na acessibilidade dos nossos pacientes”, enfatizou Zé Antônio.


O CTA atende mais de 800 pacientes residentes nos municípios do Piemonte Norte do Itapicuru, além de Cansanção, Monte Santo Jacobina e Juazeiro.
O Rotary Club é uma entidade de prestação de serviços à comunidade, sem fins lucrativos e tem como lema: “Dar de si antes de pensar em si”.


“Nós tivemos essa demanda e hoje estamos fazendo a entrega. Este é mais um exemplo do bem que o Rotary faz em nossa cidade, ” disse o presidente do Rotary, Jeorge Catatau.


O presidente do Rotary lembrou que as cadeiras são adquiridas com parte dos recursos arrecadados com eventos e promoções feitas pelo clube e principalmente por doações de pessoas e empresas.


Entre os recentes colaboradores da entidade está o médico Ernani Jr, o empresário Roberto Fiat, o empresário Nelson Pinheiro da Disbahia, a CDL, os advogados Pedro Cordeiro e Francisco Cardoso (Titoca).Quem desejar participar desta ação basta ligar para (74)99135-2603.


O CTA é um serviço de saúde que realiza ações de diagnóstico e prevenção de infecções sexualmente transmissíveis. A unidade de saúde pública funciona de segunda a sexta-feira, das 7 às 17 horas , na Avenida Salvador.


Atendimentos disponibilizados pelo CTA


• HIV / Aids
• Hepatites Virais
• Sífilis
• DSTs
• Campanhas de Prevenção
• Disque Prevenção
• Testagem

--

Nenhum comentário:

Postar um comentário