terça-feira, 21 de julho de 2020

RETROSPECTIVA>>>Prefeitura de Senhor Bonfim constrói unidade de saúde para atender população da grande Gamboa






Com recursos financeiros de cerca de R$ 600 mil provenientes de emenda parlamentar do deputado federal Valmir Assunção (PT) e inauguração prevista ainda para este mês de julho, a unidade de Estratégia de Saúde da Família (ESF) Vila Nova - é mais uma obra que será entregue pelo programa Bonfim em Desenvolvimento.


O equipamento público dispõe de área de recepção com espaço de espera adequado; sanitários acessíveis; área da farmácia; sala para grupos operativos de saúde; local de atendimento para odontologia; consultórios para médico; e ainda sala para acolhimento, observação e procedimentos bem como para agentes de saúde.


Desde o início do governo "Terra do Bom Começo" que tem à frente da gestão o prefeito Carlos Brasileiro, cerca de R$ 250 milhões já foram investidos em obras e ações que estão mudando a história político - administrativa do município de Senhor do Bonfim.


A unidade de atenção básica fica na Rua Jardim Vila Nova, no bairro São Jorge - na grande Gamboa. A ESF funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.


ASCOM PMSB


--

ASCOM - Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim - BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário