quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Gata de Senhor do Bonfim é eleita “Musa do Bahia”

 


FONTE: BLOG DO ELOILTON CAJUHY - Com informações do Jornal Alerta

Após mais de 8 meses de disputa, a organização do Musa do Brasileirão divulgou as candidatas selecionadas para concorrer ao título de torcedora mais bonita do país. Em sua primeira etapa, a organização do projeto escolhe as representantes de cada time, que disputarão o título na segunda fase.

A edição de 2020 foi totalmente online devido à pandemia da Covid-19 e contou com mais de 500 candidatas

inscritas. A divulgação das selecionadas foi feita em uma Live no YouTube oficial do projeto.

“Esse ano foi especialmente desafiador para a seleção das candidatas, uma vez que fomos impedidos de realizar os eventos presenciais durante a pandemia”,

disse Lipe Aramuni, empresário que organiza o projeto desde 2013. “Lançamos mão de ferramentas online e realizamos reuniões com as candidatas, no intuito de conhecer melhor cada uma delas. Além disso criamos uma dinâmica de desafios, que movimentou as redes sociais das candidatas”.

Xxx



Acompanhando as alterações realizadas nos campeonatos de futebol, as Musas desse ano disputarão o título nacional apenas em 2021. A disputa está prevista para acontecer no final do ano.

Mais uma vez valorizando a diversidade da mulher brasileira, o Musa do Brasileirão conta com representantes de todos os biotipos e belezas do nosso país.

“Musa do Bahia” é a bonfinense Walquíria Bispo, de 35 anos. Ela mora na cidade de Guarulhos-SP, onde mora há mais de 20 anos. Além de ser a musa do Tricolor de Aço, Walquíria

também ganhou seu primeiro contrato profissional como modelo. Ela concorreu ao lado de mais 09 candidatas, todas baianas. Parabéns para a nossa conterrânea!





Nenhum comentário:

Postar um comentário