sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Luto: Morre em hospital de Petrolina-PE, funcionário da Univasf de Senhor do Bonfim


Foto: Reprodução / Facebook


Faleceu na manhã desta sexta-feira (16) em um hospital da cidade de Petrolina-PE, o funcionário da Universidade do Vale do São Francisco (Univasf), Campus Senhor do Bonfim, Erivaldo Soares Gonçalves, mais

conhecido como Eri Soares, aos 33 anos de idade, natural do vizinho município de Campo Formoso.

Ele morava em Senhor do Bonfim e, segundo o Colegiado de Geografia da Univasf, “há algumas semanas Eri vinha lutando contra as

complicações causadas por infecções no pulmão e nos últimos dias o seu estado de saúde se agravou. Infelizmente, após complicações cardíacas, não resistiu”.

Muito querido no meio acadêmico de Senhor do Bonfim, sua morte vem causando grande comoção nas redes sociais.

Confira a abaixo a nota do Colegiado de Geografia da Univasf:

Nota de Falecimento e Luto.

A comunidade acadêmica do Colegiado de Geografia amanhece neste dia 16 de outubro de 2020 profundamente consternada com a notícia do falecimento do nosso amigo e companheiro de trabalho Erivaldo Soares Gonçalves. Eri tinha apenas 33 anos e uma vida cheia de sonhos e possibilidades a serem vividas.

seu perfil discreto e reservado escondia um ser humano integro, honesto, companheiro, alegre e radicalmente comprometido com o correto. Há algumas semanas o Eri vinha lutando contra as complicações causadas por infecções no pulmão e nos últimos dias o seuestado de saúde se agravou. Infelizmente, após complicações cardíacas, não resistiu.

O CGEO se solidariza com o Fernando, com os familiares e os amigos. Essa perda é irreparável e o vazio deixado gera uma profunda dor em todos os que o amavam.

Esperamos que os dias que se seguem sejam capazes de diminuir a dor e que as memórias do convívio possam trazer um mínimo de conforto para aqueles que tiveram o privilégio de compartilhar de momentos com ele.

Ressaltamos que durante o processo da doença, desde a sua descoberta até os últimos momentos, houve uma rede de solidariedade imensa apoiando e tentando mediar melhores condições de tratamento, destacamos os esforços do Prof. Sirius Oliveira, de Maria Auxiliadora e Bruno Cezar na articulação e contato político a fim de garantir o acesso às melhores possibilidades de enfrentamento.

Ao amigo, companheiro de trabalho e de tantos momentos alegres compartilhados registramos a nossa última homenagem e declaramos estado de luto no CGEO por três dias.


nosso mais sincero e honesto pesar,

Colegiado de Geografia, UNIVASF.

Foto: Reprodução / Facebook


FONTE: BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Nenhum comentário:

Postar um comentário