domingo, 9 de outubro de 2022

TV São Francisco premia vencedores da 9ª edição do Projeto Lápis na Mão

 


Uma cerimônia emocionante e muito alegre, marcou nesta quinta - feira (6), no Complexo Multieventos da Universidade Federal do Vale do São Francisco, em Juazeiro - BA, a premiação da 9ª edição do Projeto Lápis na Mão. 

projeto, realizado pela TV São Francisco, entre agosto e outubro,

reuniu estudantes das escolas públicas e privadas do município, premiando os melhores trabalhos nas categorias Desenho, Poema, Redação e Escola Cidadã.

Durante a cerimônia, o supervisor de marketing da TV São Francisco, Renan Braga, destacou a participação dos estudantes, que esse ano inscreveram mais de 2 mil trabalhos no projeto e agradeceu às entidades parceiras a exemplo da Agrovale e Secretaria de Educação e Juventude (Seduc) de Juazeiro, Unimed Vale do São Francisco, River Shopping e Univasf. 

Lápis na Mão incentiva o desenvolvimento do hábito da leitura, escrita e criatividade, contribuindo para o desenvolvimento do conhecimento, educação e cidadania dos juazeirenses. É sempre muito gratificante realizar mais uma edição desse projeto e compartilhar os resultados com um número cada vez maior de participantes", concluiu.

Com o tema 'Lendas do Velho Chico: um rio de mistérios e encantos', confira abaixo a lista dos vencedores:

Na categoria de Desenho Infantil os vencedores foram: em 1º lugar Laura Sophia de Lima Santos do Instituto Educacional João e Maria, 2º lugar ficou com João Lucas dos Anjos Silva do Colégio Dínamo e em 3º lugar com Clara Pedrina P. de Sena da Escola ECCOS.

Na categoria de Desenho Fundamental I os vencedores foram: em 1º lugar Nicolas Emanuel Araújo Silva da Escola Municipal Estação do Saber José Carlos Tanuri, o 2º lugar ficou com Luiza Rodrigues Teixeira da Escola Arco-Íris e em 3º lugar com Heitor Augusto Santos Fraga do Instituto Educacional João e Maria.

Na categoria de Poema os vencedores foram: em 1º lugar Mariana Serafim Silva da Escola Municipal Nossa Senhora das Grotas, 2º lugar ficou com Lais Gabrielly Nascimento Silva da Escola Municipal Presidente Trancedos Neves e em 3º lugar com João Pedro Santos Alves da Escola Municipal São Francisco de Assis.

Na Categoria de Redação os vencedores foram: em 1º lugar Ana Luize Ferreira da Silva do Colégio Moura, 2º lugar ficou com Raissa Ribeiro da Mota da Escola Municipal Dois de Julho em 3º lugar com Moisés Henrique Silva Sabino da Escola ECCOS.

 E na categoria de Escola Cidadã a vencedora foi a Escola Municipal Nossa Senhora das Grotas.*Clas Comunicação e Marketing*


Fonte: Nonato Notícias 


Nenhum comentário:

Postar um comentário