segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Anivers[ário de Gabriel Freitas- 03.08.13 - Fotos:Bamberg

Em Clima de festa, failiares parentes e amigos comemoraram neste sábado, na Rua Don Antônio Monteiro - Bairro Marista, nesta Cidade de Senhor do Bonfim, na Casa da famosa dona do Buffet , Lucinha Freitas, mais conhecida como Lucinha do Bairro Maristas ou Lucinha do Buffet, o aniversário de Gabriel Freitas . A  Mãe, Lucia Virginia, que atualmente mora em Salvador, onde conclui a Faculdade de Direito, foi surpreendida com o Super aniversário Surpresa para seu filho Gabriel Onde o Buffet era da própria ´Mãe e avó de Gabriel. Parabéns a Lucinha, Parabéns para Virgínia , e parabéns para Gabriel.







Virgínia a mãe de vestido e o aniversariante Gabriel de Super-Homem






Até meus enteados e meu Filhote de Pirata com tapa Olho (Gustavo-Bamberguinho)




Vereador Tavinho e Esposa.
 




As Tias do aniversariante










Bamberg e seu fihote o piratinha com tapa olho ja sem a fantasia.






   

Um comentário:

  1. A festa dos Super-heróis foi realmente linda. Tudo no capricho! Vovó, Tia Nea, Tia Lalá e Painho Benilton como sempre arrasaram! Foi muito gratificante reencontrar familiares, amigos meus, amiguinhos de meu filho. O aniversariante que todos os anos tem duas festas (uma em Salvador, sua terra natal e seu domicilio e outra em Senhor do Bonfim, sua terra de coração).

    Parabéns Luiz Bamberg pelo seu blog e pela cobertura fotográfica do 7º Aniversário de minha preciosidade - Meu filho Gabriel Freitas - Amor da minha vida!

    ResponderExcluir