terça-feira, 27 de agosto de 2013

Prefeitura de Jaguarari firma parceria com SENAI e oferece cursos de qualificação


 A Prefeitura de Jaguarari, por meio da Secretaria de Administração, vai oferecer cursos gratuitos de qualificação profissional no município. Em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e a Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), serão ministrados cursos de Marceneiro Industrial e Instalador e Montador de Móveis Planejados e Modulados. As inscrições estão abertas, das 8h às 12h, na Secretaria de Desenvolvimento Social, no prédio da Prefeitura. Para se inscrever os interessados devem levar cópia de identidade, CPF e comprovante de residência.

De acordo com o Secretário de Administração, José Roberto, os cursos de qualificação profissional vão continuar dando oportunidades para que a população esteja cada vez mais bem preparada para o mercado de trabalho.

“A qualificação é umas das prioridades do governo municipal. Agora em parceria com o SENAI, atenderemos jovens acima de 18 anos. Oferecendo os cursos de Marceneiro Industrial e Instalador e Montador de Móveis Planejados e Modulados. E estamos trabalhando para trazer muito mais cursos que atendam a demanda da cidade e da região,  para que todos estejam cada vez mais bem preparados para o mercado de trabalho”, afirmou o Secretário de Administração.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari 

Nenhum comentário:

Postar um comentário