quarta-feira, 15 de abril de 2015

Câmara Municipal em Ação-Sr. do Bonfim-BA

Câmara de Sr. do Bonfim.

Nesta Terça-Feira, dia 14, A Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, realizou mais uma Sessão Ordinária, onde assuntos diversos foram discutidos. Confira a Pauta:
  
Pouca Produtividade Política
V GERI
Vereador Gêri
O Vereador Gerivaldo Sampaio do PSC, disse que estamos vivendo uma época de pouca produtividade política. Segundo o edil antes do ano 2000, Senhor do Bonfim, ganhou UNEB, Colégio Modelo, SAC, pavimentação asfáltica, cobertura do canal da malaria e nos dias de hoje não se vê acontecer nada e os vereadores estão desanimados, pois não tem aquém recorrer e povo vive sem esperanças, pois nada acontece. Geri disse que são muitas mentiras e muitas promessas. Para o edil, não vem água do São Francisco, Laticínio, Barroca do Faleiro, nem abatedouro.

Vereador Jorginho passa por cirurgia oftalmológica
DSC03218
Vereador Dr. Jorginho
O Vereador Dr.Jorginho do PSD passou por uma cirurgia oftalmológica na ultima segunda-feira, dia 13, no instituto dos olhos na cidade de Petrolina em Pernambuco e ficara de atestado médico na Câmara Municipal por 15 dias.

Cruzeiros das Almas
V BEL
Vereador Bel.
O Vereador Bel do PSB pediu ao presidente da Câmara, que solicitasse do executivo uma reforma no cruzeiro da Praça Dr.José Gonçalves, que tem um valor histórico e vive em completo abandono.

Valorização do povo Brasileiro
V IVAN BARBOSA
Vereador Ivan Barbosa.
O Vereador Ivan Barbosa do PT, em resposta as criticas do vereador Gerivaldo Sampaio em relação às ações dos governos.
Ivan disse que ninguém quer ver as melhorias de vida do povo Brasileiro, como por exemplo: o nordestino hoje anda de avião, antigamente andava de pau de arara, as melhorias da agricultura familiar e acessibilidade a moradia com o programa minha casa melhor.

Meio Ambiente
V BIRO BIRO
Vereador Biro-Biro
O Vereador Biro-Biro do PV, falou da necessidade de preservação das nascentes, pois a água esta em escassez, Bir-Biro, falou das nascentes existentes em Senhor do Bonfim e que no plano diretor tem que prever as áreas de preservação ambiental.
O edil falou ainda da necessidade da instalação do aterro sanitários, dentro de uma proposta de estudos de impacto ambientais com viabilidade na região de implantação.


Cumprimento da Palavra
V CHOCOLATE
Vereador Chocolate
O Vereador Chocolate do PP, disse ter a esperança, que o governador Ruy Costa, cumpra sua palavra quando prometeu a construção do Hospital Regional, pois no município foi abandonado pelo PT, que há muito tempo não realiza nenhuma obra para o nosso povo. 


Proibição de veiculo de grande porte
V TAVINHO
Vereador Tavinho
O Vereador Tavinho do PMN fez cobranças ao presidente da Câmara, se o mesmo oficializou o diretor do DMTRANS a solicitação das placas de proibição do acesso de veículos de grande porte no viaduto da grande Gamboa. O presidente respondeu que o DMTRANS, informou que vai colocar as placas a partir desta quarta-feira dia 15.


Semana da medula óssea
V LÚCIA CERQUEIRA
vereadora Lúcia Cerqueira
A Vereadora Lúcia Cerqueira do PHS pediu ao presidente da mesa melhor divulgação da Semana de conscientização de doação da medula óssea em nosso município, que ocorrerá em nosso município na semana do dia 18 de Abril, obedecendo a lei Municipal de autoria do ex-Vereador Gustavo Miranda.


Distribuição de alevinos
V RÊ
Vereador Rê do Sindicato.
O Vereador Rê do Sindicato do PHS,disse que vai estar distribuindo nesta quarta-feira, dia 15, vai esta distribuindo 100 mil alevinos em um parceria feita com a BAHIA PESCA juntamente com sua pessoa.
O edil disse ainda que o território recebeu mais 104 quilos de sementes que serão distribuídas entre os nove municípios do território Norte do Itapicuru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário