segunda-feira, 20 de abril de 2015

Rê do Sindicato garante que tem apoio do PHS e das Comunidades

Sucessão municipal 2016 esteve na pauta da entrevista do vereador Rê do Sindicato (PHS) que aconteceu neste sábado (18), no Programa Entrevista com Tito Rocha da Rádio Caraíba.   Ao ser questionado pelo apresentador se seria candidato a prefeito em 2016, o vereador respondeu “É uma discussão que vem acontecendo nos bastidores político e até mesmo na população de Senhor do Bonfim, as pessoas tem nos procurado, tem nos incentivado, mas eu quero dizer que nós temos algumas pretensões, e é por isso que eu não me canso de trabalhar, porque é através do trabalho que conquistamos nossos objetivos, e tenho certeza que na hora certa o nome do vereador Rê se tiver que ser vai surgir de forma natural, sem precisar tá impondo, e se o povo nosso partido nos convocar, pode ter certeza que estaremos à disposição de Bonfim” explicou o vereador.
Ainda durante a entrevista, o vereador ressaltou que todo homem público almeja crescer politicamente, mas ele continua com os pés no chão, mesmo contando com o apoio das comunidades e também do PHS, “Estou fazendo meu trabalho, tenho recebido o apoio do PHS, e se a candidatura vim naturalmente baseada em nossas discussões, no trabalho que temos feito na zona rural, nós estaremos dispostos a enfrentar uma eleição para o executivo, mas em momento algum eu usei um microfone para dizer que serei candidato, eu acho que uma candidatura deve surge de forma natural e com muito trabalho” disse Rê do Sindicato.

Site: http://ivansilvanoticia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário