quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Prefeito eleito Tiago Venâncio participa de vista do Governador Rui Costa a Ponto Novo




A convite do governador Rui Costa, o prefeito eleito de Ponto Novo, Tiago Venâncio, participou da programação de visita em que o governador veio até a cidade na manhã deste sábado (10), assinar a ordem de serviço que autoriza a implantação de um Fusegate na Barragem local, como também a entrega de cinco equipamentos hospitalares e da assinatura de autorização para a implantação de um projeto, por meio do programa Bahia Produtiva, que beneficiará diretamente 35 famílias da associação dos apicultores do município.

O Fusegate é um equipamento de tecnologia francesa, que será implantado na barragem de Ponto Novo, e terá a capacidade de reserva aumentada em 24%. O abastecimento para 150 mil baianos de Ponto Novo e outros oito municípios do Centro Norte do estado vai ser reforçado com mais 9 milhões de metros cúbicos de água, com a implantação desse  Fusegate.

Segundo Tiago Venâncio, essa vinda do governador a Ponto Novo foi importantíssimo para garantir a ampliação da barragem que será de grande valia para o munícipio e toda a região que é beneficiada com a água do Rio Itapicuru. “Ponto Novo e nossa região agardece ao governador Rui Costa por trazer aproximadamente R$  14 milhões em investimentos para nosso município. Graças a ele, hoje realizamos um grade sonho que é a ampliação da nossa barragem, onde podemos ter mais garantia de água, emprego e renda para nosso povo e fortalecer ainda mais a agricultura irrigada para nossa região”, foram as palavras do prefeito eleito.


*Por Assessoria de Imprensa - Tiago Venâncio


Nenhum comentário:

Postar um comentário