quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

BONFIM: Campanha de matrículas em Tijuaçu




Secretaria de Educação de Senhor do Bonfim realiza campanha de Matriculas 2017 no distrito de Tijuaçu
Aconteceu neste domingo (29), no Distrito de Tijuaçu, uma ação de divulgação da campanha de matricula 2017 da rede municipal de ensino. Com o slogan “Vem, traz mais um! A escola municipal está mudando pra melhor”, membros da Secretaria de Educação - SEMED montaram um stand Praça da Matriz, disponibilizaram jogos educativos e distribuíram panfletos informativos.
A ação realizada em todo o município tem como objetivo informar sobre os procedimentos de matrícula e resgatar a participação do alunado nas escolas municipais. A ação deste domingo não ficou apenas no Distrito, chegou também até a localidade de Anacleto, onde a população local pode tirar suas duvidas e receber todas as informações necessárias para efetuar a matricula na rede municipal de ensino.
As matrículas da Educação Infantil ao Ensino Fundamental II e programa de ensino Educação de Jovens e Adultos - EJA encontram-se abertas. No ato da matricula são necessários os seguintes documentos: certidão de nascimento ou carteira de identidade do aluno, documento do responsável (CPF ou identidade), comprovante de residência, 02 fotos 3x4, Xerox do cartão do Bolsa Família, cartão de vacina e transferência ou declaração.
As inscrições devem ser realizadas preferencialmente nas escolas mais próximas das residências dos alunos, nos turnos matutino, vespertino e noturno (no caso do EJA).Participaram da ação da SEMED coordenadores, diretores e professores da sede e do distrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário