terça-feira, 3 de outubro de 2017

BONFIM:>>> Prefeitura de Senhor do Bonfim realiza 2ªedição do Projeto “SEDAF nas Comunidades”




A prefeitura de Senhor Bonfim, por meio da Secretaria de Desenvolvimento da Agricultura Familiar - SEDAF, realizou duas edições do projeto “SEDAF nas Comunidades”. A iniciativa é levar uma série de ações de saúde e cidadania envolvendo várias secretarias de governo para beneficiar os moradores das comunidades rurais do município.
A Secretaria de Desenvolvimento da Agricultura Familiar oferece informações sobre Certificado de Cadastro de Imóvel Rural (CCIR), médico veterinário, cadastro de beneficiários para requerimento de mudas de árvores, além de outros serviços.
A Secretaria de Ação Social disponibiliza aos moradores das comunidades, atendimento para esclarecimentos sobre o programa Bolsa Família e assistência com psicólogo, entre outros serviços.A Secretaria de Saúde coloca técnicos para realizar aferição de pressão arterial, vacinação, teste de glicemia e ações de higiene bucal.
O Salão São Miguel, parceiro da ação social, oferece gratuitamente os serviços de corte de cabelo unissex, escova e prancha. O último evento aconteceu na Escola Municipal de Lagoa do Coxo, localizada na região do distrito de Tijuaçu. A Secretária de Desenvolvimento da Agricultura Familiar, Damiana Duarte, informa que outras edições acontecerão em breve beneficiando outras comunidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário