terça-feira, 17 de outubro de 2017

Prefeitura de Senhor do Bonfim inaugura Arena Ciganão



O prefeito Carlos Brasileiro, inaugurou na manhã de domingo, 15 de outubro, a primeira etapa da Arena Ciganão,no Bairro Luís Eduardo Magalhães, conhecido popularmente como Alto do Cigano. O evento foi muito prestigiado, cerca de mil pessoas participaram da festa de inauguração. A programação festiva iniciou por volta das 9 horas, com uma partida de futebol envolvendo crianças entre 7 e 9 anos, que foi arbitrada pelo prefeito de Senhor do Bonfim.
Na sequência, foi a vez de convidados e membros da diretoria dos clubes que fazem parte do Campeonato dos Desativados se enfrentarem numa partida festiva, o prefeito Carlos Brasileiro jogou entre os convidados.
O espaço foi entregue com uma moderna e ampla estrutura. Além do campo com alambrados, arquibancadas, vestiários e sanitários para jogadores, o projeto do Arquiteto André Guimarães, ainda contempla os vendedores de bebidas e alimentos com um grande quiosque coletivo.

“O espaço é bem organizado e muito convidativo”, disse Lindomar Borges de Oliveira, popular Borginho, enquanto bebia entre amigos. Quem também estava muito feliz foi o vendedor de espetinho Luziano Alves Peixinho. “Bom, vendi tudo! Eu e todos os meus colegas vendedores estamos muito satisfeitos. O prefeito está de parabéns!” enfatizou.
Além de moradores do bairro e desportistas, estiveram presentes o vice-prefeito José Antônio, secretários de Governo; o deputado estadual Bobô; vereadores; o presidente da Associação de Moradores do “Alto do Cigano”; Evandro Rodrigues (Corró);servidores municipais e lideranças comunitárias.

“Que alegria nessa manhã de domingo está entregando mais uma obra para população de Senhor do Bonfim. A Arena Ciganão é uma praça esportiva que ficou muito bonita e foi realizada com recursos oriundos da contribuição dos impostos pagos pela população bonfinense. É Um investimento de pouco mais de R$ 203 mil reais, mas em termos sociais vale muito mais”, disse o prefeito Carlos Brasileiro.
Após a cerimônia de inauguração, a comemoração prosseguiu com a abertura oficial do Campeonato dos Desativados, as equipes do Cascavel e Nova Geração fizeram a partida inaugural, o jogo terminou empatado em 1 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário