quinta-feira, 19 de julho de 2018

MAIS ESTRADA PARA SENHOR DO BONFIM: DESTA VEZ, FOI PARA O POVOADO DE UMBURANA

Estrada de Umburana que receberá o asfalto, na Foto, Valdevir Oliveira Júnior,  o Irmão do Secretário de Desenvolvimento Agropecuário do Município Fábio Cedraz de Oliveira e um técnico.
Foto ilustrativa
Fábio Cedraz de Oliveira

Dep. Estadual Roberto Carlos (Paletó)


Prefeito Carlos Brasileiro (Paletó)


Toinho Cerqueira (Direita)



O Deputado Estadual Roberto Carlos, que vem se empenhando nesse projeto da Estrada de Umburana que liga a Sede de Senhor do Bonfim ao Povoado de Umburana, enviou ontem esse texto:
Depois de apresentar, na Secretaria de Infraestrutura da Bahia – Seinfra, com o
secretário-executivo do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território Piemonte, José Antônio de Cerqueira (Toninho Cerqueira), a necessidade de agilizar o processo de asfaltamento da estrada no povoado de Umburana, em Senhor do Bonfim, finalmente a boa notícia: Dr. Saulo Pontes me garantiu, que até segunda-feira (23), será realizado o contrato com o consórcio para a realização da obra.

A estrada tem grande importância para a população de Umburana e a pavimentação facilitará o tráfego garantindo mais qualidade de vida aos moradores da região.
A obra será executada pelo consórcio do Piemonte, possibilitando ao Governo do Estado uma redução de aproximadamente 30% no valor dos custos.
O asfaltamento da Estrada em Uburana contou com a sensibilidade do nosso governador Rui Costa por se tratar de um anseio antigo da população local, que teve grandes representantes nessa conquista, bem como o prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro, o deputado federal Josias Gomes, o secretario de Agricultura Fabio Cedraz de Oliveira, e os vereadores Cleiton Vieira Pinto, Carlos de Tijuaçu e Elizeu Dos Temperos.
Parabéns, Senhor do Bonfim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário