quarta-feira, 4 de julho de 2018

Prefeitura de Senhor Bonfim entrega leite arrecadado durante passeio no Trem do Forró


A Secretaria de Assistência Social do município de Senhor do Bonfim entregou na manhã da última terça-feira,3 de julho, cerca de uma tonelada de leite em pó arrecadada durante passeio no Trem do Forró.
O procedimento de entrega do leite aconteceu como forma de ingresso nos dias de viajem do Trem do Forró. O leite foi totalmente destinado para entidades assistências do município. Ao todo, formam arrecadados 4.646 pacotes de leite e 14 entidades foram beneficiadas.
As entidades beneficiadas foram as seguintes; Lar dos Idosos Fabiano de Cristo, Casa Pro Idoso, Casa de Repouso para Idosos /projeto Benjamim, Lar Sagrada Família, Comunidade Kolipng, Associação Jericó, Fundame, Apocasb, Instituto Psicopedagógico, ONG Haydee Pelgrine, Fundação São Francisco, Associação de Equoterapia de Senhor do Bonfim e Ebenezer.
A entrega aconteceu na sede da Secretaria de Assistência Social e contou com presença do prefeito Carlos Brasileiro, do vice-prefeito, José Antônio, da secretária de Ação Social, Vera Magalhães, do secretário de Cultura, Rodrigo Vanderlei, do secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Esporte, Digo Rios, representantes das entidades beneficiadas, além de servidores da ação social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário