terça-feira, 16 de outubro de 2018

BONFIM>>> Dia das Crianças é realizado com sucesso pela secretária de Assistência Social de Senhor Bonfim


 Secretaria Municipal de Assistência Social realiza com muito sucesso a comemoração alusiva ao Dia das Crianças. A ação aconteceu na última sexta-feira, dia 12, na Praça Nova do Congresso.

O público jovem e infantil lotou a praça para se divertir nos stands educativos e brincar nos diversos brinquedos infláveis. A Trupe do Benas e a Banda Levada Kids também animaram a garotada.

“São momentos como este que fortalecem o vínculo social entre as famílias e, principalmente, junto às crianças", enfatizou durante o evento, o vice-prefeito José Antônio.

Os pais também aproveitaram para curtir ao lado dos filhos que ficaram encantados com a festa. “Foi um momento muito espacial para todos nós. Ele se divertiu muito”, disse o pai do pequeno João (de quatro anos), Michel Almeida.

Todos os momentos formam registrados pela assessoria de comunicação da prefeitura, e estão disponíveis na Fanpage da Prefeitura de Senhor do Bonfim no Facebook e Instagram. Pipoca e doces também formam distribuídos gratuitamente para criançada.


“Estamos muito felizes em proporcionar este momento para as nossas crianças. Sem dúvida, uma festa linda! ”, salientou emocionada, Vera Magalhães, secretária de Assistência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário