segunda-feira, 8 de outubro de 2018

BONFIM>>>Brasileiro se consolida como a maior liderança política de Bonfim





Nessa Eleição , cheia de entusiasmos, um exemplo de Democracia para o mundo, um exemplo de apuração dos votos que deve causar inveja ao Mundo, principalmente aos Estados Unidos, o Brasileiro exerceu nesse domingo (07), o seu direito de cidadania, a escolher os seus representantes nos poderes legislativo e Executivo. Numa apuração que se deu na velocidade da internet , o Brasil ficou sabendo dos rumos dos seus Futuros Gestores e representantes do Povo, em poucas horas após o fechamento das Urnas, numa transmissão ao vivo para todo o pais.

Aqui em Senhor do Bonfim-BA, os Candidatos apoiados pelo Prefeito Carlos Brasileiro, tiveram grande votação. Foram reeleitos os três Deputados da Região: Roberto Carlos, apoiado pelo Prefeito Carlos Brasileiro e pelo seu Secretário de Desenvolvimento Agropecuário Fabio Cedraz de Oliveira, para a Assembléia Legislativa da Bahia, com 69.440 votos, sendo 1.902 votos recebidos aqui em Bonfim Bobô, o candidato do Prefeito, foi eleito com 57.716 votos,  sendo 14.805 dados por Carlos Brasileiro aqui em Bonfim. 


Carlos Brasileiro (Esq.paletó e Dep. R.C)


O Deputado Estadual Adolfo Menezes, de Campo Formoso, também foi reeleito com 80.817 votos, 2.761 aqui em Bonfim.

O Federal Walmir Assunção, com 118.313   teve em Bonfim 5.102 votos .

C.B. Deu aqui em Bonfim a Jaques Wagner, 18.300 votos e a Ângelo Coronel 17.500 votos da mesma forma deu a Rui Costa para Governador da Bahia 22.496 votos , praticamente a mesma votação que teve  C.B contra Alcidão .na última campanha para prefeito de Bonfim.

A
 Oposição não conseguiu nem dar a pífia votação que deu a Alcidão, pouco mais de 7.000 votos, daqui a dois anos toma pau outra vez. Os números mostram que Carlos Brasileiro , ainda é o Cara, que é  incontestavelmente o Líder político de Bonfim..

C.B ainda deu a Hadade para presidente, 17.175 votos.

O Radialista mais comentado da Cidade Cléber Vieira, disse em seu programa de Rádio, que a partir de hoje tem vergonha de criticar Carlos Brasileiro>>>Porque irá contra os números, o povo aprovou sua Gestão.

(Texto: Luiz Bamberg)





Nenhum comentário:

Postar um comentário