terça-feira, 15 de outubro de 2019

Prefeito visita canteiro de obras do Assai Atacadista em Senhor do Bonfim



Carlos Brasileiro esteve na última quinta-feira,10 de outubro, visitando o canteiro de obras do Assai Atacadista, do Grupo Pão de Açúcar (GPA) que está sendo instalado em Senhor do Bonfim.


Cerca de R$ 40 milhões estão sendo investidos pela empresa e deve gerar diretamente até 300 novos postos de trabalho em Senhor do Bonfim, entre o período da obra e o atendimento, após a inauguração.


A rede conta com 150 lojas no pais e registrou em 2018 um faturamento bruto de R$ 24,9 bilhões. São aproximadamente 10 mil itens, distribuídos em alimentos em geral, frios e laticínios, hortifruti, bebidas, conservas e enlatados, doces e biscoitos, higiene pessoal, limpeza, bazar, produtos da linha pet, automotivo, entre outros.


O projeto contempla uma área construída de 10.000 m² da filial, com estacionamento para cerca de 400 veículos. O Assaí está sendo construído nas proximidades da entrada para o povoado de Umburana - nas margens da rodovia Lomanto Junior.


A expectativa é que além do público local, cerca de mil pessoas de outras cidades da região venham realizar compras diariamente no empreendimento comercial.


“A boa notícia que recebemos é que provavelmente será inaugurado em 5 de dezembro. Estamos surpresos com a velocidade desta obra”, disse o prefeito entusiasmado durante visita.

 bn

Nenhum comentário:

Postar um comentário