sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Natal Luz” de Senhor do Bonfim faz sucesso e recebe elogios




“Tudo muito lindo. Me fez relembrar quando minha mãe me trazia para viver o natal “, comentou a dona de casa Sandra Tamarinho Rodrigues, que estava acompanhada pelo marido e filhos durante a apresentação da Filarmônica dos Ferroviários Bonfinenses.

Cidade decorada, diversas apresentações e o bom velhinho, Papai Noel, animando as crianças, foi assim o “Natal Luz” em Senhor do Bonfim que aconteceu entre os dias 22 e 24 de dezembro.

A programação foi bastante prestigiada pela população do município e visitantes. ”Gostei muito, fiquei encantada”, comentou acompanhada de familiares, a aposentada Judity Muricy Teixeira (de 85 anos).

Este ano uma das novidades que encheu os olhos e o coração do público foi o Desfile Natalino com a Folia de Reis.O cortejo saiu da prefeitura, circulou pelo centro e finalizou na Praça Nova.

Bastante elogiada, a decoração e a iluminação natalina deram um tom especial a festa em vários pontos da cidade.
“Tudo feito com muito amor e carinho, está maravilhoso”, parabenizou o senhor Etevaldo Marques.

O prefeito Carlos Brasileiro prestigiou as festividades acompanhado pela primeira –dama Fátima Brasileiro. “O nosso esforço é proporcionar uma festa cheia de alegria e paz, unindo as famílias no espírito natalino.

“ Boas festas e um Ano Novo cheio de realizações, esperança e que a fé permaneça em todos os corações ”, desejou o prefeito.

"Nossa festa já é um grande vetor econômico e turístico,
vamos trabalhar mais e fazer um evento ainda melhor no ano que vem", ressaltou a secretária de Cultura,Nalvinha Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário