sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Bonfim em Desenvolvimento: Quadra de esportes de Tijuaçu está sendo reformada



Na última semana, o prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro, esteve na comunidade de quilombola de Tijuaçu, autorizando o início das obras de reforma da quadra da escola municipal. O evento contou com ampla participação dos moradores, do vice-prefeito José Antônio, de vereadores, secretários municipais e lideranças comunitárias.

Na ocasião, o prefeito aproveitou para agradecer o apoio da comunidade e anunciou também que em fevereiro irá começar as obras de pavimentação da Rua do Litro -Travessa Senhor do Bonfim e Rua do Cemitério.

“É mais um sonho dos filhos de Tijuacu e com fé em Deus até o fim de 2020 haveremos de calçar ainda mais três ruas em Tijuaçu”, ressaltou Brasileiro.

A reforma foi um pedido do vereador Carlos de Tijuaçu e terá um investimento de R$ 64 mil.  “A revitalização desta quadra faz parte de uma promessa de campanha que hoje estamos cumprindo por meio do mandato do Negão e pelo empenho do prefeito Carlos Brasileiro", lembrou o vereador Carlos do Tijuaçu (Negão).

"Esse equipamento esportivo representa mais oportunidades para crianças, adolescentes e jovens da nossa comunidade”, frisou o Negão.

A quadra  construída no início dos anos 2000 pelo prefeito Carlos Brasileiro vai passar por mudanças no piso, nas telas destruídas, iluminação, pintura e troca das traves. O morador Fabio Junior do Santos Araújo ficou satisfeito com a ação do programa Bonfim em Desenvolvimento. “ A notícia é muito boa. Toda comunidade e, principalmente, os jovens festão muito felizes”, destacou.

A reforma da quadra esportiva está a cargo da empresa Suporte Construções. “Acredito que até 20 janeiro a obra será entregue”, disse o secretário de Infraestrutura, Ivan Barbosa.


“Agradeço em nome de todos os moradores de Tijuaçu”, falou  entusiasmado o jovem desportista, Henrique Freitas, durante o  cerimonial  de assinatura da ordem de serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário