domingo, 22 de dezembro de 2019

Carlos Brasileiro participa do lançamento de cemitério particular em Senhor do Bonfim





O prefeito Carlos Brasileiro prestigiou na manhã desta sexta-feira, 20 de dezembro, do lançamento do Cemitério Parque Jardim da Esperança. O empreendimento chega como um novo conceito de cemitério e tem à frente os empresários Guthenberg Amaral e Luana Boaventura.


O cemitério fica no Km 3 da rodovia estadual que liga o distrito do Quicé a Senhor do Bonfim. A área tem 56 mil metros quadrados e capacidade de abrigar mais de 13 mil jazigos tipo jardim (cada um com 3 gavetas) e uma estrutura que contará com templo ecumênico, 2 espaços para velórios com sala de repouso e banheiro privativo, estacionamento para 52 veículos, lanchonete, floricultura, administração, guarita e vigilância 24horas.


A previsão de funcionamento é para abril de 2020. "Nossos cemitérios hoje têm poucas vagas, vai ajudar muito o poder público. É um espaço moderno com ampla área verde e elementos de paisagismo, quem tem condições financeiras melhores agora vai ter esta opção. Agradeço a vocês (investidores) pela iniciativa e desejo muito sucesso”, parabenizou Brasileiro.


Ainda segundo o prefeito, o empreendimento terá seu lado social oferecendo cotas de espaços para famílias carentes atendidas e encaminhadas pela secretaria municipal de Assistência Social.

O evento foi abençoado pelo pastor  Josemarmario João da Silva da Igreja Batista Nova Sião. Ao final da solenidade, uma cápsula de metal, contendo a fotografia dos presentes na cerimônia, fotos dos principais pontos e últimos empreendimentos da cidade, além de cédulas e moedas de Real, foram enterrados. A previsão é abrir a cápsula depois de 20 anos.
O momento também contou com a presença do vice-prefeito José Antônio, do deputado Bobô, secretários municipais, vereadores, empresários, representantes da policial militar, e demais convidados.
Por Ascom/PMSB

--

ASCOM - Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim - BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário