sexta-feira, 8 de maio de 2020

BONFIM >>>A QUARENTENA E A EMBASA




Decididamente a Terra não será mais a mesma depois da Pandemia, acreditem que eu consegui parcelar minha dívida com a EMBASA, pagar pelo aplicativo e ter a religação no mesmo dia, tudo isso pelo WhatsApp e sem sair de Casa. 

E olha que eu não fiz apelações tipo: Sou da Assessoria de Comunicação do Prefeito, trabalho com Ricardo Aquino; nem mandei o link do meu Blog.... É bem verdade que eu usei as mentiras mais recentes, como: Sou Idoso, tenho Comorbidades (Palavra que surgiu na Pandemia), estou em Isolamento Social (Antes era prisão domiciliar), e uso máscara (Antes quem usava era assaltante). Não creio tenha sido por esse motivo, mas que a qualidade total tenha chegado na EMBASA.

Eu não podia deixar de agradecer pela prestação do serviço com tanto empenho, ainda fiz uma observação, que a água estava chegando, mas muito fraca (WhatsApp) e me responderam que era manobra, aguardasse que ia melhorar, quando foi madrugada, olha ela, fortíssima, arrebentando os canos, para a alegria de todos.

Com certeza, a Terra não será mais a Mesma.

Texto de Luiz Bamberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário