terça-feira, 1 de setembro de 2020

Inscrições abertas para II Simpósio de Cuidados Paliativos da UNEB







O Departamento de Educação (DEDC) do Campus VII da UNEB realiza o II Simpósio de Cuidados Paliativos entre os dias 8 e 9 de outubro. A edição traz como tema “De onde viemos e para onde vamos? Reflexões acerca da atual pandemia sob o olhar paliativista”. O evento é gratuito e conta com certificação de 8 horas.


O Simpósio tem como objetivo proporcionar a troca de conhecimento e informações relacionados ao tema e investigar como esse se aplica à singularidade de cada paciente, principalmente no contexto da atual pandemia. Além de motivar o estudo a respeito dos cuidados paliativos, tendo como compromisso o aprimoramento do conhecimento e agregação de experiências para a formação acadêmica e profissional. 


O II Simpósio de Cuidados Paliativos será transmitido pelo canal da LACPU UNEB no YouTube. “A utilização dos recursos tecnológicos, principalmente neste momento de distanciamento social, possui boa aplicabilidade, pois além de alcançarem a comunidade acadêmica, também alcançam a população em geral, facilitando a disseminação do conhecimento. As mídias sociais também permitem que os espectadores participem das discussões, trazendo dúvidas ou dividindo suas experiências”, frisa o diretor de comunicação da LACPU, Ailton Oliveira. 


Para se inscrever, basta seguir o perfil do Instagram @lacupucuidados e fazer os passos descritos no post “Foto Oficial”.


O Simpósio é uma realização da Liga Acadêmica de Cuidados Paliativos (LACPU) do Campus VII da UNEB. 


Lorena Simas

Coordenadora do Núcleo de Assessoria de Comunicação (NAC-DEDC/ UNEB)








Nenhum comentário:

Postar um comentário