quarta-feira, 2 de setembro de 2020

PAGUE MENOS - Programa Tempo Solidario, entregas 22/08/2020


Nossa gratidão a todos os parceiros na realização desse sonho. 

Prezados colaboradores e membros desse Projeto

“TEMPO SOLIDÁRIO”

“Fazer o bem faz bem!”


Manifestamos nossa gratidão a todos, pelo belíssimo projeto “Tempo Solidário” realizado no dia 22 de Agosto. Esse evento foi fruto da ajuda de todos os membros desse projeto e de demais colaboradores que não mediram esforços para ajudar, frente ao seu alcance social e à oportunidade de integração e vivência solidária.


Um lindo sonho realizado para essas pessoas, caracterizada pelo testemunho de muitos, alegria, solidariedade e muito amor. Isso é só o começo de muitas ações de amor ao próximo, pois fazer o bem nos faz bem!


Nós do Projeto “Tempo Solidário”, acreditamos que esse projeto constitui-se  como um momento fundamental para proporcionarmos, através da mobilização, do amor e da doação, a ação de comprometermo-nos com quem menos tem. É uma ação de confraternização e doação de amor à todos, que mostra que é possível aproximar-se das pessoas e ajudar os que precisam, na união e de mão dadas se faz toda diferencia na nossa cidade, em que todos conciliam o desejo de fazer a diferença por um mundo mais justo, solidário e fraterno.


O Projeto “Tempo Solidário” agradece a todos pela presença e, acima de tudo, aos apoiadores e parceiros, que tão generosamente contribuíram para a realização desse grande sonho. Uma história contada em uma pequena folha de papel, fizeram momentos inesquecíveis acontecerem. 

Acreditamos que o amor é transformador e sempre estará a cima de tudo, pois DEUS é Amor. Gratidão infinita à DEUS e a todos os amigos que nos ajudaram para que esses momentos acontecessem. Nossos agradecimentos aos beneficiados.


#caridade #amor #paz #felicidade #gratidao #projeto #sonho #doaçao

#radiocaraiba #josethadeu #supermercadospaguemenos #bomjardim #fernandesdacunha #senhordobonfim


https://youtu.be/npF4PhYxHHg

Nenhum comentário:

Postar um comentário