quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Empresario José Thadeu Macedo Santiago recebe medalha Dr.José Gonçalves

 


No último sábado dia 12 de Dezembro o Empresário José Thadeu participou da Sessão solene na Câmara Municipal de Vereadores , onde recebeu a mais importante Condecoração de Senhor do Bonfim .

José Thadeu Macedo Santiago destacou a sua trajetória de vida, desde sua infância até os dias de hoje.

A homenagem foi acompanhada pelos familiares, sua esposa Marluzia Rodrigues seu Filho Leonardo Rodrigues Santiago. Na mesa do plenário da  Câmara Municipal de Senhor do Bonfim , estiveram o presidente Laércio Júnior presidindo a sessão solene, Os vereadores: Alexandre Ferreira (Pebinha), Gerivaldo Sampaio, Lúcia Cerqueira e João Carlos de Castro (Mimo) Imprensa local e demais convidados..

Abaixo o discurso, na íntegra, de José Thadeu Macedo Santiago, que emocionou o plenário daquela Casa Legislativa.

Saudações

Sinto-me muito honrado em receber a Medalha Dr. José Gonçalves, a mais importante condecoração do Município de Senhor do Bonfim , nunca foi por mim esperada.

Expresso o meu mais sincero agradecimento aos que me outorgaram essa honraria, os senhores vereadores dessa Casa. De forma especial, abraço o  Vereador Alexandre Ferreira (Pebinha) , autor da proposição que ora se concretiza, de quem guardarei recordações. Muito Obrigado a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário