segunda-feira, 11 de outubro de 2021

O que significa abençoar...



Quando você abençoa alguém ou algo, cria um escudo de luz, de proteção divina sobre a pessoa, animal ou planta ou um lugar, desejando que tudo que entre em sua vida seja para o seu maior bem.

Daí a importância de sempre abençoar !


Abençoe sua vida, seu trabalho (goste ou não), seu dia, seu parceiro, seus filhos, sua família, seus amigos, seu dinheiro (muito ou pouco), tudo o que você faz ou tem.


Pare um segundo e abençoe a pessoa que está perto de você, você pode fazê-lo mentalmente, observá-lo e verá que há uma ligeira mudança em seu rosto.


Abençoe seu corpo, não importa se você está doente ou saudável agora. Abençoe-o e encha-o de luz, amor, misericórdia e perdão.


Abençoe seus relacionamentos, não importa se você está "sozinho", porque você se complementa.

Abençoe seu trabalho, mesmo se você recebe pouco ou muito, porque, ao abençoá-lo, você o enche de luz divina e assim se prepara para algo melhor.


Você tem o direito de coisas maravilhosas, basta acreditar e sentir.

Vá em frente e Abençoe!

Abençoe sua existência, não importa se houve experiências dolorosas. Essas são simplesmente as armadilhas a serem superadas e crescidas.


Então que Deus, os Mestres, anjos, arcanjos ou o Universo os abençoe e os protejam, que os encha de sabedoria e entendimento, guie e ilumine cada passo de sua bela existência.


Enquanto isso, abençôo o bem que há em você, sua luz e sua sombra e abençôo o universo que habita em você...


Que as bênçãos de Deus se derrame sobre cada um...!


Nenhum comentário:

Postar um comentário