domingo, 31 de outubro de 2021

Prefeitura de Senhor do Bonfim firma parceria com clínica veterinária para a realização de castração social de cães e gatos em situação de rua

 


Prefeitura de Senhor do Bonfim através da Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário firmou parceria com a empresa de Pet Shop e clínica veterinária Agro Veterinária. A parceria tem como objetivo realizar de forma gratuita a castração de caninos e felinos (cães e gatos) em situação de abandono, evitando assim procriação de forma descontrolada. Neste primeiro momento, a prioridade no processo de castração contemplará os animais soltos no centro da cidade.

Para a realização dessa atividade será firmada mais uma parceria, desta vez com duas ONGs que atuam no município, e que de forma voluntária trabalham no acolhimento desses animais, concedendo um lar temporário. Para acompanhar toda essa atividade a administração municipal está contratando um médico veterinário com especialização em cirurgia de pequenos animais, além disso irá garantir o fornecimento mensal ininterrupto de 50kg de ração, para para atender necessidades das ONGs.

ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”

Nenhum comentário:

Postar um comentário