sexta-feira, 29 de abril de 2022

Filha faz homenagem pelos 6 anos do falecimento do ex-prefeito Paulo Machado


 Reprodução / Instagram


Nesta sexta-feira (29), completa-se 6 anos do falecimento do ex-prefeito de Senhor do Bonfim, Professor Paulo Machado. Sua morte, ocorrida em 29 de abril de 2016, deixou a população regional consternada, pois, além de ser prefeito, antes Paulo Machado atuou como sacerdote da Diocese de Bonfim, construindo sólidas amizades e muito carisma em toda região.

Ainda com sentimento de pesar, a advogada Drª Camila Machado, sua filha, utilizou as redes sociais para homenagear o pai.

Confira:

“Há 6 longos e duros anos revivo esse dia com todos os detalhes, com todas as angústias e com toda a dor que se possa imaginar…

Foi nesse dia que meu coração foi arrancado do peito e eu não tive outra alternativa que não ser forte. Quem me conhece de verdade sabe o peso que o 29 de abril traz pra minha vida. Que eu sofro mais que o normal, que eu choro inexplicavelmente, que tudo fica mais cinza…

Senhor Deus me perdoa por não entender os teus desígnios… Por as vezes me revoltar contra a tua vontade, mas essa maneira de me fazer crescer foi muito dura. Me foi tirado o chão…

Pai… Te amo tanto! Eu sinto tanto a sua falta. Quem dera eu pudesse te abraçar por um segundo… nem que fosse pela última vez…


De você faz tempo que não ouço nada.. Fala um pouco, sua voz tá tão calada… Fala alto aí de cima que eu preciso ouvir!!! Como é que tá aí??”

Reprodução / Instagram


Fonte:Blogdoeloiltoncajuhy 

Nenhum comentário:

Postar um comentário