domingo, 3 de abril de 2022

Suplente de vereador Jeorge Catatau comemora autorização para construção de Arena Esportiva no Jonas Costa, Grande Olaria

 


1º suplente de vereador de Senhor o Bonfim Jeorge Catatau está comemorando a autorização para licitação da Arena  Esportiva do Conjunto Habitacional Jonas Costa, na Grande Olaria.

O pedido foi atendido por Bobô e o ex-prefeito Carlos Brasileiro. O projeto tem um investimento de cerca de R$ 900 mil e é oriundo de emenda parlamentar do deputado estadual Bobô.

obra atende aos desportista do Jonas Costa e adjacência. “Que felicidade! Obrigado, Catatau! Obrigado, deputado Bobo! Obrigado, Brasileiro!”, expressou feliz a moradora e desportista Ângela Pereira.


projeto é conduzido pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE), por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB), e contempla um campo de 50x30m, alambrado com altura de 3 metros e rede de proteção, iluminação de LED e SPDA, vestiário, quiosque e pavimentação. 

Quero agradecer o deputado Bobo, que se empenhou fortemente para que nosso pedido pudesse ser atendido, e também o esforço do ex-prefeito Carlos Brasileiro. O Jonas Costa merece um belo e moderno espaço como este”, agradeceu Jeorge Catatau.

licitação acontecerá no próximo dia 19 de abril para contratação de empresa especializada no ramo da construção civil para executar a construção.



edital, anexos e demais documentos da licitação estão à disposição dos interessados e podem ser acessados no site www.comprasnet.ba.gov.br

Estamos felizes enquanto bonfinense por estar possibilitando este equipamento para esporte e lazer na comunidade. A nova Arena trará conforto e mais qualidade para todos que sempre participaram dos torneios e campeonatos no Campo Mandacaru”, destacou Bobô.


Fonte:Blogdoeloiltoncajuhy 



Nenhum comentário:

Postar um comentário