sábado, 20 de junho de 2026

Nota de pesar- Dr. Hélio Palmeira

 




•  Lamentamos informar o falecimento do médico e ex- prefeito da cidade de Pindobaçu ; Hélio Palmeira de Carvalho.

•  Nossos Sentimentos Aos familiares e amigos nesse momento de dor.

•  Palavras são insuficientes para trazer consolo.

•  Doutor Hélio Palmeira era muito querido na cidade de Pindobaçu e de Senhor do Bonfim.
  
•  Fez história em nossa cidade e deixa o seu legado a todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.


Fonte: Minha Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário