• Lamentamos informar o falecimento do médico e ex- prefeito da cidade de Pindobaçu ; Hélio Palmeira de Carvalho.
• Nossos Sentimentos Aos familiares e amigos nesse momento de dor.
• Palavras são insuficientes para trazer consolo.
• Doutor Hélio Palmeira era muito querido na cidade de Pindobaçu e de Senhor do Bonfim.
• Fez história em nossa cidade e deixa o seu legado a todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.
Fonte: Minha Cidade.

Nenhum comentário:
Postar um comentário