domingo, 23 de setembro de 2012

PAULO MACHADO ARRASTA MULTIDÃO AO BAIRRO VILA BELA

Ocorreu nesta quinta-feira (20) mais uma grande concentração da coligação "Construímos Juntos", desta feita no bairro Vila Bela.

À frente de volumosa carreata, os candidatos a prefeito Paulo Machado (PP) e a vice Paulo Braga de Miranda (PDT) chegaram ao bairro por volta das 9 horas da noite,  sob os aplausos de incalculável multidão.  

A moradora Alcione de Oliveira resumiu o sentimento da comunidade em relação ao trabalho que o governo de Paulo Machado vem desenvolvendo naquele importante bairro da grande Bonfim: "Estou muito contente. A gente morava aqui sem esperança e de uma hora para a outra, as coisas começaram a acontecer! Não agradecer por isso seria uma imensa ingratidão". 

A vereadora Lúcia Cerqueira fez um balanço das realizações do Governo Municipal naquela localidade, destacando, entre outras ações, a iluminação do trecho da BA 131, entre o contorno da EMBASA e  a BR 407 - o que beneficiou consideravelmente as pessoas que ali residem - e o serviço de manilhamento ora em execução. 

Paulo Machado se comprometeu em dar continuidade ao serviço de urbanização por ele iniciada no bairro, onde serão investidos mais de 500 mil reais em obras. O candidato da coligação "Construímos Juntos" voltou a insistir na necessidade de se investir cada vez mais em infraestrutura, com atenção para o saneamento básico, como forma, inclusive, de se prevenir as doenças.


Ascom coligação "Construímos Juntos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário