quarta-feira, 5 de setembro de 2012

PAULO MACHADO E PAULO BRAGA SÃO RECEBIDOS COM FESTA NO DISTRITO DE CARRAPICHEL

Teve lugar, na noite da última terça-feira (04), na localidade de Carrapichel, mais uma grande concentração da coligação "Construímos Juntos".

Centenas de pessoas, entre jovens e adultos, acorreram à praça central do distrito, numa demonstração de carinho para com os candidatos da chapa encabeçada pelo atual prefeito e candidato à reeleição Paulo Machado (PP). 

O jovem Idelson, representante do lugar, deu boas vindas aos candidatos e à caravana do 11.  Em seguida,  Ruy Gonçalves, outro representante local, enalteceu o trabalho desenvolvido por  Paulo Machado naquele importantíssimo distrito, a saber: reforma do posto policial; conclusão e entrega de 35 casas populares; manilhamento da rua da estação; construção de rede de esgosto no bairro Maré Mansa; conclusão, demarcação e organização do novo cemitério; urbanização da praça que terá o nome de "Dona Janoca", com canteiros, jardins, bancos, iluminação, pista de cooper e academia para prática de eduação física; revitalização da feira-livre, com inauguração de novas barracas em parceria com a Associação Comercial de Senhor do Bonfim.  

Pedro Castor e Evanete, representando os demais candidatos ao legislativo municipal, aproveitaram a oprtunidade para expor suas propostas de campanha e pedir o apoio do eleitorado ali presente.

Ao dirigir-se a uma plateia entusiasmada, a empunhar a bandeira tricolor do 11, Paulo Machado saudou o povo de Carrapichel e em seguida discorreu sobre algumas das principais ações previstas para o seu segundo mandato. Disse ser necessário adotar "uma política de desenvolvimento e financiamento de atividades de geração de renda tipo apicultura, agropecuária, piscicultura, plantio de árvores frutíferas e aproveitamento de frutas.   Destacou também a necessidade de se consolidar a política de captação de água na zona rural (barragens, cisternas, açudes, perfuração de poços) e despoluição de rios e córregos, assim como de preparação de sistema de distribuição de água no caso de urgência.

"O cargo de prefeito só tem sentido se for para servir. Como prefeito tenho plena consciência de estar cumprindo o papel que me foi reservado. Por isso, peço o apoio da comunidade carrapichelense para que eu possa continuar servido, e servindo bem, ao querido povo de Senhor do Bonfim", finalizou Paulo Machado.


Ascom - coligação "Construímos Juntos"


Nenhum comentário:

Postar um comentário