quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Atores do Espetáculo “Uma Comédia Lascada” invadiram a folia nessa sexta feira de carnaval.




Adicionar legenda


Adicionar legenda


Adicionar legenda
Após a repercussão dos vídeos característicos do espetáculo publicados nas Redes Sociais, os personagens da peça “UMA COMÉDIA LASCADA”, resolveram aprontar  no Carnaval de Salvador. Os atores Jhordan Matheus, Elcian Gabriel e Binho Gomes da Silva, sob a direção de Fábio Marcelo, gravaram as loucuras no carnaval de Salvador, invadindo Camarotes, subindo em trios e principalmente as Tribunas de Imprensa, além de entrevistar as pessoas na rua,e subiram no trio-elétrico da banda Golaço, tudo isso baseado nas loucuras do dia a dia das pessoas na folia.


O espetáculo “UMA COMÉDIA LASCADA”,direção de Fábio Marcelo com os atores Binho Gomes da Silva, Jhordan Matheus e Elcian Gabriel, conta uma história de três loucos que estão internados em um hospício. Eles tentam fazer um plano para fugir da casa de recuperação psiquiátrica, onde todos os dias os pacientes são obrigados a tomar um remédio para o tratamento mental onde o efeito faz com que eles tenham alucinações. Eles a base de remédio tem atitudes estranhas que a sociedade não está acostumada.
A peça trás de volta depois de quatro anos fora dos palcos baianos o ator e radialista Binho Gomes da Silva que contracenará com os atores do filme Capitães da Areia de Cecília Amado, Jhordan Matheus e Elcian Gabriel, que juntos construíram esse projeto para 2013.
“UMA COMÉDIA LASCADA” vai contar varias histórias do nosso cotidiano baiano com a consequência dos loucos com o efeito do tratamento diário no hospício, a fuga dos loucos para voltar a conviver com a sociedade vai trazer muita diversão ao publico, uma comédia que vai levar uma mensagem direta para quem vai se divertir no teatro e também na internet com os vídeos em VT’S que será publicado nas redes sociais.
O espetáculo “UMA COMÉDIA LASCADA” vem com a proposta de revolucionar o teatro baiano.O publico vai se surpreender a todo momento com os fatos de loucura. O espetáculo é uma loucura contada. 
 
Binho Gomes da Silva (ASSESSORIA DE IMPRENSA)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário