quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Legislativo bonfinense inicia atividades para o ano de 2013


  
Na última terça-feira, 19, o Legislativo Bonfinense iniciou em sessão solene as atividades para o ano de 2013. Na sessão estiveram presentes 12 dos 13 edis, a saber: Laércio Muniz, Mário Jambeiro, Adelson Bahia, Biro-Biro, Bel, Chocolate, Lúcia Cerqueira, Rê do Sindicato, Ivan Barbosa, Geri, Dr. Jorginho. O Prefeito, Edivaldo Martins Correia, e o Vice-prefeito, Renato Almeida, e o comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, Coronel Anselmo, estiveram presentes como convidados. Além deles, compareceram também secretários do governo, empresários e a comunidade bonfinense.
A sessão foi aberta pelo presidente da casa, Laércio Muniz, que concedeu a palavra a todos os vereadores e ao Prefeito do município. Edivaldo Correia falou sobre seu início na vida política como vereador e da necessidade de uma prática pública limpa e livre de interesses escusos.
Segue um trecho do discurso do Prefeito:
“É com imensa satisfação que compareço a esta solenidade.
Aqui nesta Casa comecei a minha vida política, e depois, mesmo como um simples cidadão, sempre estive preocupado com o bem estar do povo, atento a todos os caminhos dessa competente Instituição no trato de assuntos que dizem respeito a nossa gente.
A Câmara de Vereadores é, e deverá ser sempre a casa do povo. Aqui será o legítimo ambiente onde serão tratados os assuntos de interesse da população.
Não devemos deixar espaços para políticos oportunistas que se banqueteiam do poder e somente se movimentam para alcançar interesses eleitoreiros.”
Ao fim da sessão, Laércio Muniz falou dos futuros trabalhos a serem votados pela casa, entre eles o Plano Diretor do Município, e agradeceu o comparecimento de todos. Laércio ainda convidou os presentes e a população para participarem das próximas sessões Câmara de Vereadores de Senhor do Bonfim.

ASCOM BONFIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário