terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Edital CONAB/BNDES


A Conab e o BNDES lançaram dia 19 de fevereiro o EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA BNDES-CONAB Nº 001/2013. O objetivo é apoiar projetos que contribuam para o fortalecimento social e econômico de organizações produtivas rurais de base familiar que fornecem alimentos para o PAA ou para o PNAE, ou que operem a Política de Garantia 
de Preço Mínimo dos Produtos da Sociobiodiversidade (PGPM-Bio).

YonLeite Fontes
O montante do edital é de R$ 5.000.000,00 (cinco milhões de reais). O valor máximo do apoio a cada organização proponente é de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais).

Projetos das Regiões Nordeste, Norte e Centro-Oeste serão priorizados. 

Serão passíveis de apoio itens como máquinas e equipamentos novos, móveis, utensílios e material permanentes; veículos novos de tração manual, de tração animal ou automotivos, de circulaçãoterrestre ou fluvial; reforma  ou  adaptação  de  veículos  já  existentes; seguros dos veículos adquiridos pelo período de até 12 (doze) meses; construção, adequação e reparo em imóveis;equipamentos de proteção individual – EPI; equipamentos de informática, comunicação e software;embalagens, rótulos e outros materiais utilizados na etapa de comercialização.

O prazo para a inscrição será de 1º de abril de 2013 a 30 de abril de 2013. A Ficha de inscrição 
estrá disponível no sítio da Conab, endereço www.conab.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário