terça-feira, 31 de março de 2015

Prefeitura de Jaguarari: Município é contemplado com retroescavadeira pelo Governo Federal.



Nesta segunda-feira (23/03), a Prefeitura de Jaguarari recebeu do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) mais uma máquina Retroescavadeira. O veículo foi adquirido com recursos oriundos de emenda parlamentar do Deputado Federal Josias Gomes, na ordem de R$ 194.800,00 (cento e noventa e quatro mil e oitocentos reais).

O novo equipamento é do modelo RANDON RD406 ADV, ano 2014, cabinada, com ar condicionado. O município de Jaguarari já recebeu anteriormente duas motoniveladoras (patrol), uma retroescavadeira, um caminhão pipa, uma pá carregadeira, um caminhão caçamba e um trator com implementos agrícolas. 

Segundo o prefeito Antônio Nascimento, a retroescavadeira chegou em boa hora e vai agilizar o trabalho de recuperação de estradas e outras atividades na zona rural. “Hoje o município encontra-se equipado com uma patrulha mecanizada suficiente para a realização de diversas ações, seja em obras de revitalização das estradas vicinais ou na construção e limpeza de aguadas para pequenos agricultores do município. Essa nova máquina vem contribuir significativamente com o desenvolvimento de Jaguarari”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário