segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Força Nacional define detalhes de segurança da passagem da tocha olímpica por Jaguarari.



Representantes da Força Nacional estiveram em Jaguarari para definir detalhes sobre a segurança durante a passagem da Tocha Olímpica Rio 2016 pelo município. Uma reunião foi realizada neste sábado (30/01) com membros da Força Nacional e a Comissão Organizadora do revezamento. A visita da Força Nacional teve o objetivo de conhecer o trajeto do revezamento da tocha, que passará por diversas ruas da cidade.


Os militares realizaram também o reconhecimento do trajeto com a identificação dos principais pontos estratégicos para a segurança do evento, além de verificar a presença de empecilhos pelo caminho, como árvores e placas.


O Secretário de Educação, José Antônio, colocou as estruturas públicas à disposição e reforçou a importância de um evento deste porte para a cidade. “A passagem da Tocha Olímpica por Jaguarari deixará um grande legado cultural para a sociedade. Estamos empenhados em realizar uma grande festa, levando aos Jaguararienses os ideais olímpicos de respeito, amizade e excelência. Serão momentos marcantes, que farão a comunidade se sentir parte das Olimpíadas”, destaca o Secretário.





Nenhum comentário:

Postar um comentário