terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Projeto Verão 40º continua a todo vapor.


Desenvolvido pela Prefeitura de Jaguarari, por meio da Secretaria de Saúde, o Projeto Verão 40º continua em pleno funcionamento. Realizado no anfiteatro da Praça de Convivência, o projeto aumenta o número de participantes a cada aula, oferecendo diversas atividades físicas ao ar livre, como aulas de alongamento, ginástica, aeróbica e circuito funcional, com a supervisão de educador físico e nutricionista, tudo isso gratuitamente.

O projeto pretende promover lazer, saúde e bem estar para a população Jaguarariense, por meio de atividades físicas e dicas de alimentação saudável, com pessoas de todas as idades. A participação não necessita de inscrição. Basta que o aluno se dirija à Praça de Convivência, de segunda a sexta, às 17 horas.

De acordo com o prefeito de Jaguarari, Antônio Nascimento, que esteve presente na aula desta quinta-feira (28/01), projetos como esse são essenciais para promover lazer, saúde e bem estar à população.  "A prática esportiva tem sido uma ferramenta essencial para a melhoria da qualidade de vida dos moradores de Jaguarari, que podem usufruir de uma estrutura exclusiva para a prática de atividades na Praça de Convivência e em outros equipamentos esportivos construídos nos últimos sete anos”, afirma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário