quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Secretaria de Desenvolvimento Social atende famílias atingidas pela chuva em Jaguarari.





Na última semana, equipes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social percorreram diversos bairros e comunidades de Jaguarari para avaliar os estragos que as fortes chuvas causaram e atender as necessidades das famílias atingidas. Os trabalhos foram acompanhados por assistentes sociais, coordenadores e técnicos, que fizeram relatórios da situação das famílias nos locais por onde passavam.

“Nossas frentes de trabalho estão comprometidas para prestar um atendimento humanizado a quem precisa e tentar viabilizar as condições necessárias para amenizar as perdas que o grande volume de chuva causou. Para as famílias mais atingidas, a secretaria vai disponibilizar uma ajuda emergencial, enquanto estuda outras medidas”, disse o Secretário de Desenvolvimento Social, Regivaldo Silva.

O prefeito Antônio Nascimento também está acompanhando os trabalhos das equipes. Além das atividades da Assistência Social, a Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas está envolvida para prestar atendimento com todo maquinário da prefeitura. “Gostaria de destacar o trabalho de todas as secretarias envolvidas neste trabalho. Os problemas poderiam ter sido ainda maiores se não fosse a rápida intervenção e o trabalho integrado e sincronizado”, ressalta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário