quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Jaguarari tem nova Secretária de Educação.



O Prefeito de Jaguarari, Antônio Nascimento, anunciou, na última segunda-feira (01/02), o nome de Tatiana Melo como nova Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. O prefeito anunciou a mudança após o então secretário, José Antônio, que estava à frente da secretaria desde 2009, pedir sua exoneração.

Para a nova secretária, a intenção da sua gestão é continuar desenvolvendo as políticas educacionais que já estão em andamento. Entre as prioridades, está a melhoria da qualidade de ensino, democratização da gestão e do ensino e a universalização do atendimento escolar.

A nova secretária é formada em serviço social e estava atuando como coordenadora administrativa de um colégio particular no Distrito Pilar. Tatiana agradeceu pelo reconhecimento e confiança. “Só tenho a agradecer pela confiança do prefeito e de sua equipe, por  acreditar em meu trabalho. Sei que será um desafio muito grande, mas acredito nos profissionais da educação de Jaguarari. Amo muito a educação e pretendo fazer o máximo possível para realizar um trabalho a contento de todos os jaguararienses”.

O ex-secretário José Antônio agradeceu ao prefeito pela oportunidade e desejou boa sorte à nova secretária. “Gostaria de agradecer muito ao Prefeito Antônio Nascimento e toda a equipe da Secretaria de Educação pela oportunidade e experiência que adquiri durante estes sete anos como Secretário de Educação. Desejo boa sorte à Tatiane. Tenho certeza que fará um brilhante trabalho frente à Secretaria de Educação”, disse.

O prefeito Antônio Nascimento agradeceu o trabalho realizado pelo ex-secretário. "A educação é um dos instrumentos que vem recebendo muitos investimentos em nossa gestão. José Antônio assumiu a pasta em 2009 e realizou um excelente trabalho. Eu, como gestor, só tenho agradecer a ele pelo empenho. Hoje tive o prazer de apresentar Tatiana Melo. Desejo a ela sorte  Juntos,melhoraremos ainda mais a educação de Jaguarari".

Nenhum comentário:

Postar um comentário