segunda-feira, 11 de setembro de 2017

BONFIM: 1º Acidente com morte na Estrada de Quicé.


Um grave acidente com vítima fatal foi registrado na madrugada desta segunda-feira (11), por volta das 2h na estrada que liga a sede de Senhor do Bonfim ao Distrito de Quicé.
A vitima foi a funcionária terceirizada do Departamento de Policia Técnica (DPT), Solange Batista dos Santos, 38 anos, que residia na Rua Paquistão , Loteamento Santa Luzia, bairro Olaria em Senhor do Bonfim.
Segundo informações, Solange estava na companhia do namorado Rogério de Souza Silva, que dirigia o veículo Savero de placa CKD 8509, licença de Senhor do Bonfim. Os dois retornavam para Senhor do Bonfim, depois de terem participado de um evento que havia acontecido em Quicé. Em determinado trecho da estrada, o namorado da vitima perdeu o controle do veículo onde o carro capotou por diversas vezes.
A policia Militar esteve no local onde encontrou o namorado de Solange sentado em uma residência com pequenas escoriações pelo corpo e com sinal de embriaguez

O corpo de Solange foi conduzido para o IML de Senhor do Bonfim e na manhã  desta segunda-feira  foi removido para ser necropsiado na cidade de Juazeiro. Enquanto Rogério encontra-se detido no complexo Policial. 

O corpo será velado no Memória Vila Nova  e o sepultamento acontecerá nesta terça-feira (12) às  10h.

Da Redação do Nonato Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário